Tag: viciados em filmes

13:17

Vi essa Tag lá no Caligrafando-te e achei super amorzinho. E coo faz um bom tempo que não respondo a nenhuma, resolvi tirar um tempinho pra respondê-la e assim trazer dicas de filmes pra vocês!

Qual foi o último filme que você assistiu?
Fazia um bom tempo que não ia ao cinema. Essa coisa de casar requer corte de gastos ao extremo, mas é claro que não teria um encontro com meu amado Christian Grey em qualquer outro lugar que não fosse naquela sala escura e com tela gigante.
Sim, o último filme que vi foi 50 tons mais escuros. A história é a conhecida por muitos, mas obviamente que o livro é muito melhor do que a adaptação cinematográfica. Inclusive pelos cortes desnecessários!


Um filme que você quer muito ver:
Como fazia um bom tempo que não ia ao cinema, não assistir ainda Como eu era antes de você. Li o livro, me apaixonei pela história, senti vontade de matar o Clark, mas deu tudo certo no final. Acredito que o filme não seja tão diferente. Vamos ver!


Um filme pra chorar:
Esse tópico me deixa um tanto quanto indecisa. Fato é que Um amor pra recordar, acaba me fazendo pensar muito na vida e isso me faz chorar até quase desidratar. Por outro lado, embora a história acabe sendo "parecida", A culpa é das estrelas, tem o mesmo efeito sobre mim. Isso sem contar que a história foi escrita pelo meu autor favorito, né?!

Um filme pra rir:
Posso assistir mil vezes e ainda assim me acabo de dar risada. Minha mãe é uma peça retrata o cotidiano de muitas mães por aí. Paulo Gustavo é um excelente humorista e ator, interpretando Dona Hermínia então, o talento duplica.

Um filme pra ver com a família:
Que pode muito bem se enquadrar na categoria "pra chorar" também, diga-se de passagem. Marley & Eu, me traz uma nostalgia tão gostosa. Me faz lembrar da infância com tanta clareza que na minha humilde opinião, é o melhor filme pra ver agarrado na família.

Um suspense:
Me assustou na adolescência e acredito que me assuste ainda hoje. Embora não tenha assistido ao segundo ainda, O Chamado foi o primeiro filme mais "medonho" que assisti. Sempre fui muito medrosa e, por isso, nunca tinha visto nenhum anteriormente.
Cena do filme P.S.: Eu te amo
Um romance:
P.S.: Eu te amo é o meu favorito da vida. Lembro que assisti em São Paulo em 2007 e desde então sou apaixonada por ele. Ver a história de um amor que perdurou mesmo depois da partida de um dos dois, é algo realmente de encher os olhos e o coração.

Um filme lindo:
Como se fosse a primeira vez enquadra-se nessa categoria por: a) tem Adam Sandrler; b) ele é o cara mais fofo que eu já conheci na vida.
Me diz qual homem se predispõe a conquistar a mulher TODOS OS DIAS por saber que ela tem um problema de memória?

Um filme de ação:
Conheci esse filme aleatoriamente quando decidi assistir uma programação da madrugada da globo. Adrenalina sempre passa no 'plinplin' e ainda assim prende minha atenção. Vai entender o motivo desse filme ter me conquistado?!

Um filme pra morrer de medo:
Posso ser medrosa? Posso!
Atividade Paranormal é algo que NUNCA NA VIDA pensei em assistir. Essa coisa toda de espíritos e coisas de outro plano sempre me deixaram sem dormir.

Um filme para um feriado:
Maratona Harry Potter!


Um filme que não vale a pena:
Interestelar. Pensa num filme que me deu sono do início ao fim. Sinceramente? Não recomendo nem 'prazinimiga'.

Um desenho animado:
Procurando Nemo é minha paixão da vida. Seria muita hipocrisia não escolher algo que envolva o mundo marinho!

Um filme que todo mundo tem que ver:
Jogos Vorazes. Sim, esse é um dos filmes que mais gosto e sempre que posso assisto e/ou indico.

Um filme para meninas:
4 Amigas e um jeans viajante. Pela simples nostalgia e sentimento único que sinto ao assisti-lo. Esse filme retrata minha amizade do colégio com as meninas do TELM.


Um filme que você já assistiu três vezes ou mais:
Sr. e Sra. Smith. Porque não há nada mais gostoso do que Brad e Angelina juntos, mesmo que na tela da tv.


Ando numa correria danada que nem tempo pra ver televisão eu tenho. Espero que tenham gostado!

Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest