Olhe pra nós e não desista de tudo

15:23

Ei, psiu... Olha pra cá, vai!

Olha no fundo dos meus olhos e veja o tamanho do meu coração; veja o quão importante sou pra você.
Sempre estive diante de ti, mas você sempre fez questão de ignorar meus sentimentos, de deixar de lado tudo o que planejei pra nós. Aliás, você bem sabe que se um dia sonhei com a felicidade, isso aconteceu porque você me mostrou que a vida vai além dos dias nublados.

Mas e agora por que insiste em tapar os olhos e me ignorar? Por que 'não ouve' quando grito com todas as forças para que não desista de mim? Não desista de nós, garota!
Saiba que mesmo quando eu como um chocolate a mais, no fundo, isso nem vai fazer diferença quando você colocar aquele vestidinho verde que sempre ficou incrível em ti. Ou então quando lavo os cabelos com o primeiro shampoo que vejo no banheiro e você se estressa comigo, puxando os fios fortemente e deixando-os bagunçados e a cabeça dolorida.
Sabe, eu tenho esse jeito estabanado, mas acho que você e eu somos tipo arroz com feijão. A combinação é perfeita e fundamental pra sobrevivência uma da outra. Só acho que você poderia ser menos dura comigo vez ou outra.
Sei muito bem cada coisinha que te aflige e tira o sono, garota! Te conheço como nenhuma outra pessoa nesse mundão. Independente de como você amanhecerá amanhã cedinho, saiba que eu nunca desistirei de você. Acredite, eu sempre estarei aqui segurando sua mão e sendo teu suporte, só peço que faça o mesmo por mim e que nunca desista de mim!


Com amor,


A menina que sempre existiu dentro de você.



Veja Também

0 comentários

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest