Laurinha


Laura Gouvêa, prazer!

Baixinha de 26 anos que, ora parece uma senhora ranzinza de 80 e ora parece uma adolescente descontrolada de 15 anos. Bipolar ao extremo em diversos aspectos!
Embora eu tenha nascido e morado cerca de dezoito anos em cidade litorânea (Ubatuba <3), vivo no interior de São Paulo ao som do sertanejo universitário e regada a muita cerveja. 

Falando em ‘universitário’, sou apaixonada por todas as formas de vida e, por isso, escolhi a Biologia como profissão. Sabe quando você tenta fugir de algo e ao escolher outras alternativas, volta pro óbvio? Foi assim com a Bio!
Questão de sobrevivência (dos seus animais): posso apertá-los até os olhos saltarem, mas entenda isso como forma de amor :) #MomentoFelícia

Apaixonada! Pela vida, pelas coisas mais simples do cotidiano, por um belo sorriso, família e amigos – os dois últimos são questão de sobrevivência.
Prezo pelos meus poucos e bons amigos. Sou do tipo que faz “amigos” na balada, mas irmãos na vida. Pois é, geralmente faço dos poucos e verdadeiros, um membro da família.

Eu me (re)descubro a cada dia e vejo isso como qualidade.
Fuçando dentro de mim descobri uma paixão por escrever coisas aleatórias, por fotografar coisas diversas usando meu querido e amado celular e por devorar livros como se não houvesse amanhã e nem vida social (mas isso eu devo à dona Thamy).

Ter papas na língua não é algo de meu feitio, isso pode ser um defeito ou não; depende do ponto de vista de cada um. Quem me conhece sabe muito bem que sinceridade é meu sobrenome e prezo por isso – com relação a tudo.
Me apaixono por ‘n’ coisas ao mesmo tempo, mas apenas uma pessoa ocupa o meu coração de manteiga derretida (mais conhecido como Caio rs). Aliás, sou um misto de romantismo com ogrisse. 
Tenho muitos sonhos e planos, e busco sempre realizá-los. 

Como puderam notar, sou um tanto quanto tagarela e converso até com as plantinhas se não tiver ninguém disposto a uma boa prosa. O blog é um lugar onde consigo falar sobre tudo e com todos; onde consigo me expressar sem medo de ser feliz!

 Um beijo imenso!


Pinterest